APRENDA OS MAIORES SEGREDOS DOS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO

Você vai aprender a desenvolver o seu potencial de comunicação através de técnicas profissionais de Rádio e TV com exercícios práticos, gravados em estúdio. 

ENTRE EM CONTATO COM A PH STUDIOS 
WHATSAPP: (11) 94455-9466

• Desenvolvimento Pessoal
• Programas Corporativos
• Cursos para Rádio e TV
• Programas e Cursos Customizados

O Método AUTOFOCO foi desenvolvido por Delphis Fonseca em mais de 25 anos dedicados à profissão de apresentador de TV, Rádio, Shows Musicias e Eventos Artísticos diversos; Produção e Direção de Programas de Rádio e TV, Criação de Peças Publicitárias; paralelamente a criação, elaboração e condução de cursos para profissionalização em Apresentação para Rádio e TV.
O método considera que todos somos comunicadores, dependemos da comunicação para que nossas vidas sejam felizes e plenas. Por isso devemos nos tornar especialistas nisso.

Vivemos em sociedade e precisamos nos relacionar com outras pessoas. Quanto melhor conseguirmos fazer isso, melhor será a qualidade de nossas vidas, maior será o grau evolutivo de nosso ser, melhores e mais nobres serão nossas conquistas. Não se pode ser feliz de fato e obter sucesso real sem que sejamos capazes de manter um bom relacionamento com as pessoas com quem convivemos.

Além de abordar detalhadamente as Técnicas de Desinibição e Apresentação, Linguagem Áudio-Visual, Equilíbrio Emocional, Metodologia para Trabalhos em Estúdio e em Externa, Domínio de Palco e Platéia, Elaboração de Entrevistas, Domínio de Câmera e Microfone, e tantas outras técnicas profissionais, o AUTOFOCO considera que conhecer muito bem o ser humano é essencial para um bom comunicador, uma vez que despertar o interesse do público é sua primeira e mais importante missão. É para pessoas que fala um comunicador, por isso entender ¨o que¨ e ¨como¨ fazer para conquistá-las em meio a uma avalanche de informações disponíveis hoje em dia, é o grande desafio a ser vencido
.
Ninguém pode conseguir entender outra pessoa de forma plena, se não consegue, antes, entender a si próprio. Prestar atenção em cada detalhe de nossa vida - nossas ações e reações as experiências vividas - faz com que olhemos para nós mesmos em profundidade e, despidos de julgamentos, possamos compreender que quando algo não saiu como esperávamos, foi apenas porque não conseguimos utilizar nossos talentos de forma otimizada, ou porque não tinhamos objetivos claros e justos. Esse estudo dá início a descoberta do potencial infinito que há em cada um de nós, realçando a Autoconfiança, uma das matérias primas mais importantes para que possamos alcançar nossos objetivos.
Através de inúmeros exercícios e discussões realizadas com o auxílio de equipamentos de áudio e vídeo, os participantes desse estudo executam ações entre si em formato teatral e televisivo e passam a compreender o significado da comunicação humana em profundidade e como fazer com que esse processo se complete da forma mais adequada para cada situação. Com isso todos se tornam capazes de entender e conhecer melhor a si próprio, enxergando com clareza os caminhos mais adequados para gerar empatia e conquistar pessoas. Esse processo se dá com absoluta naturalidade através da observação de pessoas e ao auto-acompanhamento de trabalhos gravados em áudio e vídeo. Tudo isso somando às orientações e exposições de assuntos e técnicas de comunicação avançadas resulta na formação de um artista, um comunicador competente e consciente de suas responsabilidades, seu potencial e seus objetivos.